01/09/2011


. Você se esqueceu, mas eu não. .

Você se esqueceu, mas eu não. E na verdade mesmo tendo me calado ou não tendo tirado nenhuma satisfação, eu não esqueci. Todos falam que eu deveria te esmurrar, dar na sua cara, fazer escândalos imensos. Mas não. Não fiz, não creio que vá fazer. Eu não esqueci, eu sei. Eu ressurgi sabe... quando acabou eu catei meus cacos, chorei uma noite até dormir, escrevi e-mails que não foram respondidos, fiz ligações que não tiveram retorno. Uma parte de mim morreu ali, aquela que era mais doce, a cada ausência de resposta, a cada telefonema não atendido. Eu morri ali. 

Você se esqueceu, mas eu me lembro muito bem a quantidade de álcool que tomei, todas as músicas que dancei para te esquecer. Eu mudei até a cor do meu cabelo, mudei meus círculos de amizade, reestruturei outros. Eu me reinventei para simplesmente ser uma pessoa que não precisa de você. Eu criei essa Aline que nunca quis que você voltasse a aparecer. Mas você se esqueceu. Esqueceu de tudo, de todos, de cada sacanagem que fez, de cada falta, de cada ausência quando quem precisava de você precisou. Você esqueceu acordos, promessas, compromissos. Esqueceu amigos, inimigos, aliás você criou inimigos. E você esqueceu que quando algo morre a gente tende a enterrar. 

Você esqueceu o mal que me faz, você não lembrou o que me torno ao seu lado. Você não deveria aparecer. Você deveria evaporar e eu deveria evaporar você. A minha naturalidade já se transformou em enjoo e dor de barriga. Porque eu não esqueci todas as merdas que você me fez. Eu não esqueci a rejeição, o silêncio, o vazio em tudo. Eu não esqueci e creio que nunca mais vou me esquecer. Depois de você o amor se tornou algo falso e mentiroso. Depois de você, confiar em quem quer que seja se tornou algo impossível. 

Você se esqueceu de TUDO o que passou, EU NÃO. Eu ainda sei todas as músicas do Chico de cor. Eu ainda tenho dificuldade de chorar. Eu me tornei irônica, fria, amarga, sincera demais ao ponto ferir quem eu mais gosto. Eu não tenho mais filtro em mim, por que eu vivi 2 anos sendo COMPLETAMENTE ignorada. Mas você voltou, né!   Você voltou porque está bem e porque no auge do seu egoismo, você simplesmente ESQUECEU.

Um comentário:

  1. Não á mal que Deus não cure, e tudo o que o ser humano faz ele recebe de volta três vezes mais, seja o bem ou seja o mal

    Abraço

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo