13/10/2011


. Você esquece as coisas .

Você esquece as coisas, pois na vida viver acumulado não é bom. Você esquece as coisas porque no fundo você sabe que começar de novo cheio das mesmas experiências e mágoas não ajuda. Você esquece as coisas, pois é bom, tem boa índole e para continuar em frente dói muito quando se tem um saco pesado nas costas.

Você esquece as coisas e atende aquele telefonema mesmo não tendo mais sentido atender. Você esquece  as coisas e perdoa um ato que te magoou muito por não ter vindo daquela pessoa que te importava mais. Você esquece as coisas e continua tentando aquela pessoa fadada ao fracasso. Você esquece as coisas porque você precisa viver, correr atrás da sua felicidade e porque não quer afastar todo mundo para ter pelo menos algumas pessoas ao redor.

Mas ainda assim você vai se magoar. Ainda assim as pessoas vão fazer as mesmas coisas. Ainda assim elas vão esquecer o que fizeram e fazer tudo de novo ou coisas novas que você nem imaginou ser possível que fizessem. Você tenta esquecer as mágoas, perdoá-las porque você é bom, eles continuam agindo conforme imbecis porque não o são.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo