16/03/2012


. :( .

Hoje foi embora mais uma das pessoas mais animada que conheci nessa vida. Gente boa, educado, carinhoso, leal aos amigos, animadíssimo, sempre atrás da sua cervejota, espiritualizado, amado. O Ricardo (não confundam com o outro) era um cara especial, tinha defeitos sim, uma personalidade forte e humor ácido daquele jeito que só quem entende gosta. E ele foi assim, de forma tão repentina, pegando todos de surpresa... E ficou essa sensação de que faltava falar para ele o quanto ele significou, o quanto ele fazia a diferença.

Toda vez que chega a sexta eu já lembrava dele vestido todo de branco com as guias azuis no pescoço, simplesmente não vou esquecer nunca mais. E toda vez no carnaval, ou no bloco do jornal, sempre, vamos sentir saudades...

Vá em paz, querido! Deus tem, certamente, um lugar especial para você.






P.S:
É que toda vez que tem uma notícia ruim vinda de lá, eu acho que é sobre ele. SEMPRE!

Vai ver é para eu estar preparada caso aconteça um dia.

Um comentário:

  1. Anônimo17/3/12

    Não estamos preparados para nenhuma perda, mesmo que venha com data marcada ou indícios de que irá acontecer. Mas as piores ainda são essas. Quando nos pegam de surpresa, no instante em que tudo parece ir bem.

    Beijos


    ps: que bom que não sou a única passando por tempos difíceis, e nem você também. espero que os textos de uma consigam consolar a outra :)

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo