08/04/2012


. Costas .

Eu te quis, sabe.... Te quis muito. Eu achei que você era a minha solução, o ponto final, mas me enganei. Você se apaixonou por todas elas, menos por mim e por anos eu estive ali. Boba.... eu cri, mas era uma idiota mesmo... E hoje tendo a noção disso, de verdade, me sinto uma idiota completa. Daquele tipo que escorrega (eu escorreguei literalmente) na frente do cara e paga o mico da história. Eu... nossa que idiota eu... Conversando com seu BFF enquanto você conversa qualquer coisa com a minha BFF... nossa... entristeci pelo mesmo motivo de sempre, você como os outros não me viu enquanto eu tentei me mostrar de todas as maneiras... 

Eu podia te xingar, mas a verdade é que eu é quem estou errada... eu é quem busco algo que você - apesar de poder me dar - não quer. Você não se apaixonou por mim, eu nem sei se isso que sinto é paixão ou simples sensação de desperdício mesmo... Talvez numa novela fosse mais fácil... vai saber.

Eu estou me sentindo mais uma vez idiota, porque você, darling, me faz sentir assim.

Deve ser bom... se magoar, me magoar.

Amor??? Não. Nem deu pra ser.

Mas ao entrar no táxi, ouvir Legião cantando 'ainda que eu falasse a lingua dos anjos, que eu falasse a língua dos homens... sem amor eu nada seria..." Significa? Nem Deus sabe... porque a resposta eu não tenho.

Não posso dizer que te amo, sabe, pois nossa história é muito mais de orgulho ferido do que de qualquer outra coisa. Mas não posso negar que meu santo é forte e depois que seu namoro de menos de 3 meses acabou o máximo que pude fazer foi rir. Desculpe... mas você me magoou do mesmo jeito, ou pior, querido. Eu tentei tanto, acho que até  hoje no samba que achei que você não ia... eu tentei. Meu mal? Ser sincera e completamente idiota em relação a você. E eu me odeio por isso, sabe... pela idiotice. E por me imaginar tão boa pra você que chega a ser inconcebível pensar que você não me quer para ser o que eu quero ser na vida de alguém.

Porque na minha cabeça, quem deveria não querer era eu. Mas a vida é cruel... e eu me fú nessa de novo. Perdoe a indiscrição... Se Deus nos faz esbarrar alguma razão tem... ou nenhuma... vai saber...

Se cuida, baby... se cuida...

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo