19/04/2012


. Praticidade .


O pior tipo de solidão é aquela em que nenhum contato que tem no seu telefone basta para acabar com aquele desconforto que você sente devido a certas coisas do dia.

Pior ainda é saber exatamente com quem você gostaria de falar, na verdade, saber exatamente quem faria você melhorar dessa sensação horrível sobre si mesmo. Mas quem disse que a vida era fácil? E na verdade, você quer mesmo é que essa sensação passe, que você volte a ter ânimo, que as coisas voltem pro lugar onde você quer que estejam e ponto. 

Não há sentimentalismo nisso, há praticidade, ninguém quer se sentir sozinho quando precisa se sentir acolhido, ou quando algo não dá certo, ou quando alguém é extremamente injusto, grosso e mal educado com a gente. É simples, andorinha só não faz verão e muito menos inverno. 

Eu resolvi, ou tentei, ou estou tentando resolver essa sensação chata que estou sentindo, descendo para almoçar sozinha e lendo meu livro viciante do momento. Companhia melhor que Percy Jackson não estou tendo no momento. Logo... me anima só de pensar que ainda tenho mais 3 livros para começar e ainda tem mais uma saga para começar a me viciar também.

Nerd? Não. Prática.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo