16/06/2012


. Papo Calcinha: Lingerie .


Apareça com uma calcinha bege e sutiã idem e veja um homem bochar. Apareça com uma lingerie linda e veja ele tirá-la em cinco segundos.

O fato é que homens são visuais, extremamente. A sua aparência enquanto mulher vale mais para eles in natura do que completamente montada todos os dias. Claro que a lingerie tem efeito avassalador, os cinco segundos compravam isso. E esse é justamente o nosso tema aqui no Papo Calcinha de hoje.

Para apimentar a relação é mais que válida (e necessária) a MONTAGEM do personagem. 

Como assim? Explico. 

O simples usar a combinação calcinha, corpete, cinta liga e etc, só é realmente válida quando há a caracterização da mulher fatal e para isso precisamos de alguns artifícios, não só físicos, como psicológicos. E para isso damos umas dicas abaixo para você arrasar de lingerie

- Sinta-se A mulher mais gostosa do planeta - ele certamente também vai achar.

- Capriche na Make - ele pode até dizer que você fica linda sem maquiagem, mas né, o que é que ele não faz diante de um olhão preto?

- Se gostar de dominar, domine - aqui vale usar a imaginação, toda gama de chicotes, vendas, algemas e outras cositas más.

- Se gosta de ser dominada, avise! - aqui também entram chicotes, algemas e etc para ele usar com você.

- Esqueça a timidez - sexo tem que ser sem amarras, sem timidez, sem pensar demais, natural e delicioso.

- Seja você mesma, crie fantasias, realize-as, se jogue! - ele, com certeza, vai topar ser o cara que topou fazer aquelas posições so Kama Sutra que você sempre quis tentar.

Aposte no look arrasador e mostre para o namorado/peguete/amante/affair que você tem o poder nas mãos sendo sexy do seu jeito.






** Esse foi o primeiro texto meu na página Papo Calcinha no Facebook, a página não é aquela do programa do Multishow não, hein, gente! É de uma loja virtual de lingerie que dá dicas muito legais sobre sexo, saúde e outras cositas más.. rs Em breve teremos mais textos!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo