18/07/2012


. Eyes of a tiger .





Não satisfeito em se sentir vítima dos outros, resolveu ser vítima de si mesmo. Pegou o café, sentou no sofá e como se tivesse mais idade do que realmente tinha, resolveu relembrar os fatos acontecidos há um ano. Levantou disposto a revelar para si a superação que tinha vivenciado ao longo de 12 meses. Não se convenceu apenas com o levantar das pernas antes avariadas, queria mais, queria sentir-se melhor sobre si mesmo, queria provar que realmente havia superado o fato de ter sito vítima do destino.

O que era um músculo ferrado passou a ser motivo de orgulho, quase ferimento de guerra. A superação se deu ao descer as escadas, era tanta confiança em si mesmo que decidiu correr para além de onde os seus olhos poderiam ver. 

E ao sentir o vento no rosto, a vontade de correr foi maior e maior e maior. Chegou onde desejava, fez o que queria, trouxe consigo mais que orgulho embebido em suor no peito. Era vencedor de si mesmo, era conquistador daquele lugar. Correu em direção às escadas do prédio cantando o tema de Rocky, era ele o maior, o melhor, aquele que havia superado todos os sofrimentos de um ano atrás. Era sobrevivente das suas circunstâncias.

Anunciou para o mundo que havia se superado, que tinha suado em bicas, que não mais sentia pena de si mesmo. Mas esqueceu que até velhinhos usando andador dão voltas homéricas na Lagoa.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo