02/11/2012


. Partir .



Queria se justificar pelo fato de não querer.

O que tornava aquilo especial para o mundo era exatamente o que tornava impossível viver naquele momento. Não que fosse insensível a ponto de não perceber o bem que aquilo poderia lhe trazer, mas por simplesmente ser suficientemente inteligente para saber que não era o que queria naquele momento.

O que a tornava especial era justamente isso: ela sabia os passos que não deveria dar para que o banho de sangue não acontecesse. Forte isso. Mas sim, ela sabia que para preservar quem se gostava não poderia expressar tudo que pensava e sentia. Afinal, durante todos aqueles anos havia aprendido a calar caso não quisesse perder outras oportunidades.

Não pretendia ser sozinha, mas naquele momento também não pretendia ser aquela, ela, a maior de todas para aquele homem. Todas os elogios foram imensos, ela sabia, ele queria e ela não. Simples se os sentimentos de alguém não estivessem em jogo. 

Era justa consigo mesma o suficiente para saber que mesmo que todos os sonhos fossem realizados dali em diante, tudo o que sempre desejou para vida poderia parecer vazio. 

O momento não era aquele, nem o dele e nem o dela e no entanto não queria partir.


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo