22/05/2013


. Se joga! .

Para fazer jus ao nome do blog, estou aqui na madrugada pensando em como ficamos reféns das acomodações que a vida nos trás. Fico extremamente estarrecida quando vejo a oportunidade de algo novo fazer os olhos de uma pessoa brilhar e ela simplesmente não sair do lugar por medo de perder a segurança que já tem. 

Todos nós já passamos por isso é verdade, mas sempre que vejo isso acontecendo de novo me dá uma vontade imensa de sacudir a pessoa e gritar: "olha, isso não vai acontecer de novo!"

Porque será que é tão complicado levantar da cadeira, andar até a televisão e mudar de canal? A gente se acomoda a muita coisa, mas não deveria se acomodar à vida. Levantar, sair, correr, deixar borboletas voarem no estômago, que mal tem? A vida é boa com quem é bom com a vida. E vida é isso, né? Deixar as coisas correndo, correr junto com as coisas, aceitar.

Muito me impressiona perder as oportunidades que a vida dá. Muito. Me impressiona, pois sou adepta ao 'se jogar'. É isso, eu me jogo, sempre me joguei, logo, tenho dificuldade para entender os super racionais que não jogam nem jogo de botão.

Pois a vida é como dizia Lulu "se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer" e daí que você não tem que dar satisfação para ninguém sobre os seus atos, apenas fazê-los acontecer.

Se joga e vai viver, amor. Joguem-se!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo