20/09/2013


. Especial Balzaca: Três décadas de muito rock and roll por Rafael Vieira .

Três décadas de muito rock and roll
por Rafael Vieira

Reflito sobre minha vida a todo instante, acho que até demais! E com a chegada dos 30 não foi diferente. Por um lado essa reflexão sempre me fez manter os pés no chão sem perder a minha loucura, reprimida e pouco exteriorizada, mas sempre presente no meu dia a dia. Adoro ser louco! 

Ao contrário de muitos, não pensei na chegada dos 30, mas sim no quanto eu tenho a comemorar por cada uma das três décadas de vida!

Na 1º década venci com apoio e tratamento dos meus pais a deficiência em minhas pernas que após 6 cirurgias me deixaram prontos para aprender que, assim como minhas pernas, tudo na vida pode ser mudado, melhorado e não é preciso ser perfeito para ser bom! Depois disso tudo, minha mãe que sabe quantas vezes tive a alegria de quebrar o pé, tornozelo, calcanhar, jogando bola e levo uma vida normal! Pensando que para alguns eu nem andaria direito.

Na 2º década comecei cedo a trabalhar, talvez a que mais amadureci pelos erros que cometi. Nessa década conheci os meus dois grandes amores atuais: À música, meu violão! Além de ser um jovem “Roqueiro” de cabelos longos e camisa xadrez amarrados na cintura, montei minha primeira banda, descobri que era compositor e isso tudo faz sentido na minha vida até hoje. Acredito que todo adolescente que quer experimentar algo excitante deveria ter uma banda! Não pelas “Marias palquinho” apenas, mas pelo sentimento que a música gera em você e o outro amor, a minha princesa Priscila, que como um anjo sempre esteve ao meu lado até que eu cego pudesse perceber.

Na 3º Nessa última década, a melhor, aprendi tanta coisa... Montei minha empresa, quebrei minha empresa várias vezes, fiz dividas, ganhei dinheiro, coloquei a minha música em novelas, eventos no exterior, ganhei prêmios, fui reconhecido várias vezes pelas escolhas, riscos e dedicação que tive com meus sonhos, viajei bastante, curti meus pais, perdi amigos e ganhei outros, mantive-me de pé mesmo em meio as diversas adversidades.  E o melhor: enxerguei meu amor a um passo de mim!

Mas de tudo que vivi o melhor é olhar para trás e ter a certeza de que celebro os 30 como quem viveu quiçá muito mais, sem nenhuma frustração nessa vida. De ter acreditado no amor e nos meus sonhos. E não sou mais pobre que quando escolhi arriscar e viver meus sonhos, mas com certeza sou rico comparando a merda que vivia financeiramente, talvez mais: rico de histórias e experiências para dividir.

Já lamentei estar gordinho por não me cuidar, mas hoje em dia não é problema, pois 70% das pessoas que convivem comigo ou são gordos ou nem sabem que fui magro! Rs Mas estou me cuidando para viver pelo menos mais 30 anos! No ritmo que levo minha vida, se eu me for com 60 estou mais que feliz pelas coisas que fiz e contribui na vida das pessoas ao meu redor.

Desejo pelo menos, até o fim, ter meus filhos ao lado da minha escolhida princesa, viver um casamento de verdade, seguir divulgando minhas músicas e quem sabe pelo menos ter uma Travessa com o nome de: Trav. Rafael Vieira!

Agora, se tem gente que chega aos 30 e fica lamentando, não posso fazer nada... Pois eu cheguei feliz pra caralho! Espero viver essa próxima década mais ainda!

Rafael Vieira tem 30 anos, é noivo da bailarina, roqueiro e feliz pelas conquistas dos sonhos. Seu trabalho pode ser conhecido na Fan Page https://www.facebook.com/familiadonnalolla e no site http://donnalolla.com

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo