16/08/2015


. Paixões .



Deixei algumas paixões de lado na vida... É que tanta coisa foi acontecendo fora dos planos, fora dos contextos, fora dos quereres, e daí eu me adaptei a vida.

Por isso algumas paixões foram se transformando em outras até sumirem. Algumas não se transformaram em nada, simplesmente desapareceram. 

Hoje meu hobby é viver, sair, não ter hora para levantar no fim de semana, trabalhar até o sol desaparecer de segunda a sexta, gritar um pouco quando não tá dando mais ou tomar um copo de cerveja.

Mas as grandes paixões, não as tenho mais. Triste? Apenas nas vezes que me fazem falta tremenda, mas elas só são lembradas nos momentos assim: de pequenas reflexões jogada na cama amarrotada no domingo de manhã.

As duas paixões maiores permanecem: o amor pelo amor e a escrita. (Olha só o que acabei de descobrir com esse texto, ainda tenho duas paixões)

Deixei-as para trás, as menos importantes, as que menos me causam lágrimas nos olhos, arrepios nos pelos do braço, e fiquei com aquelas que me fazem tirar de mim toda a angústia de noites de sono perdidas.

As minhas paixões: viver, escrever, amar.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo