27/07/2016


Devaneios News #3: A incrível arte de nunca ter roupa

*|MC:SUBJECT|*
Cenas de vida, amizade e amor
Veja no seu navegador
Compartilhe
Twittar
Encaminhe
Olar :)
Bem-vindos à Devaneios News, a newsletter do blog Devaneios de Madrugada. Se você está chegando agora, eu sou a Aline Netto e vamos dividir pensamentos, dicas e aleatoriedades por aqui. Mas se está rolando uma curiosidade sobre as outras edições é só clicar aqui para conhecê-las.
Com que roupa eu vou?

Aquela extrema loucura que bate quando te fazem um convite para uma festa ou comemoração que exijam um pouco mais de chiquê. A neura nossa de todo os dias, principalmente para os 'serumaninhos' não tão organizados. A bendita frase já cantada em alto e bom som por Gil: 'Com que roupa eu vou?'

Daí levanto da cama já como? Triste. Mais um dia para escolher roupa, e não, não adianta me dar o conselho do 'separa roupa antes de dormir'. Meu bem, ou eu me preocupo com os afazeres daquele dia ou do outro. E aí eu sempre acabo saindo de casa mais ou menos com a mesma roupa, e sempre muito sem saco de me arrumar toda pro trabalho.

Sei que tenho um aniversário de 15 anos que vai ser todo trabalhado no glamour, e não faço ideia do que vestir. Não que eu não tenha um ou dois vestidos para festa, mas a sensação de que não tem nada no armário que sirva se confirma quando o abro e vejo que não serve mesmo. E como tenho essa mania de comprar roupa pela internet (me poupa a bad trip de experimentar roupa em cabine de loja), já entrei em todos os sites e olhei nas abas de promoção. 

Estou há meia hora olhando para os preços das liquidações e pensando: quem é que considera isso desconto?

Vida que segue, e sempre com esse vazio de não saber o que vestirei amanhã.
Devaneios de Madrugada
Como é semana do dia do escritor e essa que vos escreve se considera uma pseudo escritora, vamos ter mais um textinho para aquecer o coração (e se reclamar vai ter mais!) SUBVERSIVOS
Não fazemos parte mais da caixa de entrada um do outro. Subvertemos, meu caro. Não fazemos mais parte da agenda um do outro. Acabamos. E cada esforço para não lembrar nos faz ser quem somos hoje. Cada desistência de ter contato nos faz amadurecer no caminho que escolhemos.

Engraçado termos subvertido. Engraçado termos sem termos sido o que desejamos por tanto tempo. Engraçado sermos um texto de ficção. Engraçado não sermos realidade. Engraçado depois de tanto tempo virarmos linhas tortas do destino em um portal literário qualquer.

E cá desta prateleira, desta página, deste livro, seguimos sem nos contactar. E cá deste lado desta tela somos nós, aquela música de fundo, um copo quente de cerveja, uma janela aberta vislumbrando uma lua que não tem mais par.

Logo nós.... Personagens dessa ficção, apenas personagens dessa vida.


             Aline Netto - Devaneios de Madrugada
Descobertas da semana:
Passeando pelo Instagram me deparei com uma música que grudou na minha cabeça. Rafael Queiroga (ator e músico) lançou uma música em um formato todo voltado para o celular. Ouça e veja o clipe com o celular na vertical: https://goo.gl/5ZRfQc
Comic-Con

Para quem não sabe sou geek de carteirinha, ok ok nerd mesmo. E na semana passada em San Diego (EUA) teve mais uma edição da maravilhosa ComicCon. Nela foram apresentados alguns muitos trailers de filmes de super herói e eu enlouqueci!

Teremos em breve a série do Luke Cage na Netflix, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha nos cinemas. 



E ainda teremos a união de Jessica Jones (favor me cobrar uma news só sobre ela), Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro numa série que me fará não ter mais vida social da Netflix. Se liguem no teaser: https://goo.gl/NSNCcP
Vamos falar de coisa séria:
Apenas entre nesta página do Facebook, leia e reflita: https://www.facebook.com/euempregadadomestica/?fref=ts
Dica bônus plus mega master blaster:



Tá triste? Tá ruim pra vc? Tá precisando rir? Então abre o Soundcloud e ouça o podcast mais maravilhoso do Brasil: Um milkshake chamado Wanda. Não terá mais tempo ruim depois disso. 

Apresentado pelos maravilhosos Phelipe Cruz (papel pop), Samir Duarte e Marina Santa Helena e algumas edições com um convidado maravilhoso diferente, o podcast é animado, amoroso, divertido, traz críticas ótimas aos acontecimentos no país e na esfera pop e é super indicado para ouvir naquele dia de marasmo no trabalho (hehehe), e vai ao ar religiosamente toda quinta 13:17.
E por aqui se encerra mais uma Devaneios News! Hoje com agradecimento especial ao maridão que além de revisar os textos, fez uma head linda para nossa  news.

Toda quarta conteúdos quentinhos chegarão na sua caixa de email! 
 
Gostou? Quer dar sugestões de pauta? Leu até aqui? Detestou? É só responder esse email e a gente bate um papo! Nunca te pedi nada!
Copyright ©2016, Aline Netto, Escritora, todos os direitos reservados.
*|IFNOT:ARCHIVE_PAGE|* *|LIST:DESCRIPTION|*

Sugetões, perguntas, conselhos e outras fofices
. Aline Netto . Escritora .
*|HTML:LIST_ADDRESS_HTML|* *|END:IF|*

Você assinou esta news porque foi coagido por pessoas muito legais e quer continuar lendo! Obrigada por seguir!

Você pode atualizar suas preferências ou cancelar sua assinatura

*|IF:REWARDS|* *|HTML:REWARDS|* *|END:IF|*

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo