Quero deixar de saber tudo o que sei. Ser poeta dói e não saber cura todas as feridas que cismam em habitar dentro de mim. Quero deixar pra lá tudo o que vi, esquecer. Meter o pé na estrada e seguir aquele caminho que deixei da última vez que me mandaram esperar o momento certo. Ser poeta dói demais e não sei mais escrever nas linhas tortas os meus versos certos. Na verdade não sou poeta e talvez por isso doa tanto. Quero deixar pra lá todas as outras coisas, passado, passantes, ficados, amantes. Ser poeta dói tanto que causa extremo espanto a quem não sabe versar. Quero saber falar de amor de novo, ver o brilho no olhar. Quero deixar de ser quem sou e me reinventar, assim quem sabe ser poeta seja só amar.
Texto meu para a página Minha Alma Imoral do querido Victor Hugo Ari'esh Queria enterrar todas as minhas mágoas no mesmo chão que ...
. Na Lei .
"O conteúdo aqui postado é protegido pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. A reprodução total ou parcial, não expressamente autorizada pelo autor, de qualquer texto nele publicado, sujeita o infrator às penalidades nominadas no artigo 102".
0 comentários: