21/02/2017


. Cansei .

Estou cansada e não é de pouca coisa não!
Estou cansada de como as coisas são ao meu redor, de como o mundo tem tratado a tudo e a todos, de como a sociedade não deixa a gente piscar os olhos sem antes nos fuzilar de críticas.
Estou cansada de todo mundo sempre ter opinião sobre tudo e mais ainda, de acharem que tem que falar a porcaria da opinião na sua cara, mas quando você decide que né, vou falar também, não pode, não é prudente, é falta de educação.
Estou cansada de comportamentos repetitivos, daqueles que dizem que não farão mais, mas fazem. Estou cansada de pressão, de cobrança, de quererem viver a vida dos outros e não pararem para olhar os próprios umbigos.
Estou cansada de não ter tempo pra deixar minha criatividade fluir leve e fagueira, estou cansada das amarras que todo santo dia alguém resolve impor.
Estou cansada, e creio que tem muito mais gente nesse cansaço aí também.
Não está sendo tranquilo conviver com tanta gente criando caso por coisas pequenas e fazendo vista grossa para casos beeem graves.
Estou cansada, mas não paro de me incomodar e tentar mudar isso. E você? O que tem feito para mudar essa realidade massacrante que o mundo achou de impor a nós?

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo