03/06/2008


. 1/5 de mim .

Hoje fui lá e senti aquela paz que é característica daquele lugar.
E mesmo não querendo pensei mais do que deveria.

Vou lá sempre para achar um pedaço de mim que acho que perdi quando criaram o mundo. Me sinto pela metade, não exatamente metade, talvez 1/5 de mim tenha se perdido quando as almas foram criadas. E eu vou lá para achar isso que perdi, para achar 1/5 da minha alma.

Talvez por não crer que 1/5 de mim esteja em outra pessoa, não creio mais, busco essa parte de mim naquele lugar, naquela paz, e mesmo assim descrente ainda penso se 1/5 desse 1/5 está em outra pessoa.

Lá ninguém me conhece, ninguém me julga e prefiro assim. Lá sou eu mesma, mesmo sem que ninguém saiba que eu estou sendo eu. Lá minha essência aflora, lá é o único lugar que eu consigo chorar agora.

E sabe? É bom não ser conhecida às vezes, é bom ser estranha aos olhos dos outros, não ter passado ou futuro, ser só presente e nada mais. Naquele lugar eu sou só presente e não me importo com o futuro. Acho que somente lá minha ansiedade some, o que é alívio reconfortante.

Fui lá hoje, eu procurava respostas que não apareceram.
Fui lá achar meu 1/5 de Aline, e não achei novamente.
Fui porque achei que era um bom dia diante de tudo que tem acontecido, fui.
Ouvi as músicas, senti a paz, e as perguntas persistiram, e o 1/5 de minha alma não apareceu.

Percebo a cada dia que a busca não vai terminar, que a luta é árdua e a guerra é longa. Aquela voz pede para eu não desistir, para eu não abandonar essa batalha, mas não sei se tenho força para mais uma guerra. Talvez se for certeza encontrar esse 1/5 de mim, talvez, eu lute mais um pouco e não desista mesmo diante das adversidades (que são muitas).

Eu fui lá, e continuarei indo. E quem sabe encontro em mim mesma o 1/5 que está faltando.

. Nina .

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo