21/06/2008


. Mulheres .


Estava vendo Johnny e June hoje, sobre a vida de Johnny Cash e June Carter.
E ali vi um tipo de mulher que admiro.

Admiro mulheres assim que acreditam na redenção do amor, da dedicação, que se dedicam por homens que a vista dos outros não merecem nada daquilo. Admiro mulheres que, além de se amarem acima de tudo, se doam por aqueles que amam. Mulheres que são mães, que são filhas, que são namoradas, esposas, mas acima de tudo, mulheres que são amigas.

Em dado momento do filme ele questiona o porque de ela não o ter deixado naquele momento difícil, ela responde magnificamente como a mulher sensacional que é, que o ajudou por ele ser um amigo precisando de ajuda. Simples assim...

Admiro, sinceramente, as mulheres, essas que são realmente anjos, no sentido da dedicação, essas que são mulheres e que me faz ter orgulho de o ser também. Essas mulheres que cuidam de seus amigos, de seus amores, essas que dão a mão e o braço se for preciso, essas que admiram seus homens na fortaleza que são e o vêem chorar no colo como criança frágil do mesmo jeito que o aconchegam na hora do amor.

Admiro muito, e fiquei fã da June Carter - que Deus a tenha em bom lugar - pois tirar um homem do fundo do poço só com muito amor e dedicação mesmo.

Eu já tinha visto o filme, mas dessa vez me bateu de outra maneira e me fez mais sentido. Eu só queria ter a força que ela teve. Só isso... *** Hoje eu queria abraçar muito forte e fazer ele esquecer tudo de ruim...

. Nina .

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo