11/08/2008


. Coisa Minha . n° 8 .

Quando as coisas mudam na minha vida é sempre num solavanco só! E anda mudando assim, devagar mas intensamente, não seria diferente. Não é um amor novo, não é a volta de um amor, não é por amor que as coisas andam mudando. E está bom assim.

Acho que aprendi muito sobre amor não o tendo mais. Engraçado isso, mas foi assim e é assim que acontece. Hoje eu sei muito mais de relacionamentos, de amores, de paixões, de sexo. Sei mais do antes, do durante e do depois. Hoje eu entendo muito mais, sou mais compreensiva, tenho mais coragem e dou mais a cara para bater. Hoje eu sei me proteger muito mais, sei bater também quando preciso. E como toda aprendiz em qualquer coisa: hoje faço muito mais merda.

Me magoei, quis me vingar, mas descobri que isso só iria me afetar mais e mais, e que não me faria esquecê-lo tão rápido quanto eu preciso e nem tão fácil quanto imaginei que seria. Logo, não me vinguei. Está bem que mandei mensagens escabrosas e desnecessárias, onde mais uma vez acabei comigo e não com ele. Mas aprendi, é.. ele serviu ao propósito a que veio, ele me ensinou. E eu aprendi...

Sei me defender.
Sei me boicotar para não sofrer.
Sei ser escaldada.
Sei ser mais ativa.
Eu sei, e aprendi isso graças as cafajestadas dele, logo, agradeço.

As coisas estão mudando, eu estou, eu ando arrebatada pelo acaso e como diz a Lua: "Ponha o surto debaixo do salto", e é por isso que vou comprar logo logo um scarpin preto bem alto e lindo, colocar o surto debaixo dele e quem sabe até sambar por cima dele.

As coisas mudam porque eu quero que elas mudem.

. Nina .

2 comentários:

  1. Nina,
    Querida, já deixo de ser anônima e venho manifestar a minha idéia.
    Flor,
    comigo tb foi assim, as coisas simplesmente aconteceram. e eu aprendi a mudar, a enxergar a vida pelo outro lado. Sofri, chorei, Descabelei, mande msgs desnecessárias, encarei, xinguei, desci do salto.. fiz coisas que hoje não faria mais.
    Ainda fico descabelada com certas coisas, certas atitudes dele.
    Mas que graças a Deus, ele é difrente desse aí, desculpe-me usar o termo "esse aí" é que pelo que venho acompanhando vc passou por muita coisa por ele. Estou errada?

    Mas é assim, há males na vida que vem para o bem!
    Concorda?

    ResponderExcluir
  2. salto agulha, nina.
    salto agulha.

    beijos e força!

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo