04/09/2008


. Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos .

E ainda assim, depois de tudo, depois das mais lindas revelações e momentos, eu ainda penso nele... E cada corsa sedan preto, cada camisa do flamengo, cada funk, cada malandragem, cada jogo de futebol, cada coisa sem explicação, me faz voltar o pensamento ali. Um saco isso.

E do outro lado tem uma pessoa linda que me proporciona TUDO que eu sempre quis, e eu não consigo acreditar em nada. Estou sofrendo da terrível não crença nas coisas boas. Como é que pode? Ter tanta barreira assim... E quando se trata de coisas que sei que são ruins não tenho nem o mínimo pudor de dizer que aceito TUDO mesmo depois de tudo. Ô burrice!

E precisava dizer aquilo tudo?
E precisava ser maravilhoso?
E precisava me fazer sentir?
Precisava?

O fato é que também não posso tê-lo, o libriano, mesmo ele sendo tão maravilhoso, tão especial, tão ele, tão eu, tão nós dois. Não posso...

Desculpe, querido, mas você também sabe que é verdade.



*** Ô inferninho astral!
**** 21 dias e contando! Rumo aos 25!

. Nina .

2 comentários:

  1. Olha, eu acho que voce devia se dar a chance de ser feliz, pensar um pouquinho mais em voce e sair desse círculo vicioso de relacionamentos ruins...

    Que mal há em curtir uma boa companhia, um cara decente, gente boa, e que gosta de voce? Vai que voce acaba gostando dele tbm?

    A nossa boa e velha mania de querer arder, de se sabotar e de querer os homens que nao querem a gente...

    Seu ano-novo está chegando, querida, que tal algumas novas resoluções revolucionárias? Que tal gostar de quem gosta de voce?

    Beijos
    Lua

    ResponderExcluir
  2. Nina,

    Tudo bem?

    Concordo com a Lua, nada como gostar de quem gosta da gente!
    Que tal começar esse ano novo, com uma vida toda nova. Eu acho que é assim quando estamos bem, tudo fica bem. Fique bem com ele. Se ele gosta assim de vc, não custa nada tentar. Acredite!

    Que esse seu Inferno Astral termine logo!

    Desejo-lhe paz em tudo!

    Bjos,

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo