06/09/2008


. Rumo aos 25 anos . 19 dias .

Eu sabia que um dia esse dia ia chegar, hoje faltam 19 dias. E contando.
E eu quero comemorar, mas não sei como.

Cheguei a planejar uma festa à fantasia, mas no meio do caminho vi que não daria certo, já que a animação tem saído por minhas orelhas só de pensar no tanto de trabalho que vou ter para comprar tudo e mais um pouco. Aí chegamos a lastimável constatação de que beirando os 25 eu recebo um salário que não condiz com minha função atual e que minha carreira não está consolidada ainda, ou seja, primeiro surto.

A idéia atual é juntar uns amigos no domingo após o aniversário em si - já que este cairá em plena quinta-feira dia de Pós-Graduação - num churrasco com um sambinha para acompanhar. Agora me diz se eu consigo arranjar o grupo de samba? Hein? Estou desanimando mais uma vez. O que me faz pensar que realmente o inferno astral está fazendo as coisas sairem completamente diferente do que eu quero, ou seja, segundo surto.

Enfim, quero comemorar, mas quero comemorar com quem importa realmente, com quem me ajuda, com quem me é cúmplice. Não quero fazer convites falsos para pessoas idem só porque elas vão pensar ou não qualquer coisa sobre mim. Preciso comemorar com as pessoas que realmente amo pela primeira vez na vida.

Quero fazer por mim e não por ninguém, preciso!
Quero fazer diferente pela primeira vez em muito tempo!

Sim, eu tenho o que comemorar! Muito até, tudo! Tenho TUDO para comemorar dessa vez. Até os SURTOS!

. Nina .

Um comentário:

  1. Eu não "comemoro" meu aniversário há uns 3 anos, justamente porque cheguei à mesma constatação que você: quero comemorar com quem importa e com quem me faz bem e como o salário, agora até inexistente, não condiz, eu recebeo os telefonemas, emails e recados de carinho cheia de alegria e termino o dia curtindo a mim mesma, ou a família ou alguma amiga querida que largue a própria vida pra comemorar o fato de eu ter nascido...

    E na boa? Podemos fazer uma festa à fantasia se você ainda quiser. Cada um vai vestido do que quiser e leva um prato de doce ou salgado, você só providencie a casa e as músicas toscas pra gente rir. As pessoas vão pra te ver e não pra criticar - pelo menos os verdadeiros amigos.

    Beijinhos
    Lua

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo