03/10/2008


. Quando o destino brinca com a gente .

Eu não sei se ele faria o necessário para ficarmos juntos, não sei se ele deixaria tudo de lado para ficar comigo por completo, e só de pensar nisso as confusões começam a tomar forma na minha cabeça. Se ele não tiver a coragem necessária, não valerá de nada estar vivendo tudo isso da forma que estamos vivendo. Percebi que o importante para ele é apenas o viver, viver na prática tudo aquilo que passa pela cabeça, viver... Diante disso eu imagino o que ando sendo para ele, o que ando significando, a aventura que é estar comigo, o risco, o perigo, a adrenalina, e penso em tudo que ele significa para mim além de apenas viver intensamente, além da adrenalina, além da aventura.

A gente não acha tudo que se procura, mas eu não estava procurando nada, ele simplesmente aconteceu. E acontece todos os dias, nas ações mais imprevisíveis, surpreendentes, nas ações mais enorrrrrmes que se pode imaginar. E eu queria o simples, e eu só queria um domingo inteiro, do café da manhã ao filme que passa depois do Fantástico, eu quero um dia apenas sem ter que pensar nas consequências, eu quero uma semana, um mês, um ano, dois, eu não quero mais viver apenas, viver somente o dia e não pensar no amanhã. Dele eu quero a vida, mas a vida que eu sempre quis com alguém que me ame do jeito que ele diz amar. Eu quero a vida por completo, os momentos inteiros, e não ter mais que desligar o telefone, ou ter que dar adeus. É cedo, eu sei, e talvez ninguém entenda, e dessa vez nem ele, só eu. É cedo mas eu sinto que é o início do resto da minha vida, e alguma coisa eu tenho que fazer em relação a esse sentimento, a essa relação. Espero ter o discernimento necessário para ver além do que está a minha frente. Espero que ele me veja de outra maneira e tenha a coragem necessária para tomar a decisão correta em relação a nós dois.

Pois se o libriano soubesse o quanto dói ter apenas pela metade, ele não permitiria que isso acontecesse mais, porque a mim ele tem por inteiro...



Um comentário:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo