13/04/2009


. A falta que a falta faz .

Vai ser estranho não ter mais você na sala ao lado, não saber mais que roupa você está usando no dia, vai ser estranho não te ver mais naquele sofá, não ver o capacete em cima do armário, vai ser estranho olhar para o relógio às 16h e saber que você não vai chegar, vai ser estranho querer falar com você e você não estar ali.

Vai ser estranho, mas lembro que desde o começo você falava que seria melhor se você saísse,, que seria melhor para nós dois se você não estivesse preso ali, e hoje você repetiu a frase, disse que vai ser mais saudável para a gente. Talvez você tenha razão. Para mim vai ser estranho não te ver todo dia, não te ver entrar na minha sala, me beijar o pescoço, me dar boa tarde ou bom dia, mas talvez você tenha razão e seja mais saudável.

Talvez seja mais saudável não saber onde você está, se saiu, se voltou, talvez seja mais saudável para minha cabeça me acostumar a uma relação normal, de "namorados" que não se vêem 24h por dia (rs), talvez seja mais saudável não esperar nada só por saber que você está ali. Só sei que vou sentir sua falta, implicando, mexendo, azucrinando, ligando pro meu ramal, rindo escancaradamente, beijando escondido no corredor.

Eu sei que é o melhor para você, e vou ficar torcendo aqui para que tudo dê certo (vai dar!), e se minha ajuda realmente for requerida, eu vou te ajudar. Eu sou assim, não sei ser diferente, faço por quem eu amo, quero que você seja feliz, e que se puder me leve também para sermos felizes juntos. Admiro sua coragem e por isso te amo mais, parabéns por ter conseguido o que tanto queria! E viva o fim da escravidão!rs

Sentirei saudades, meu querido, muitas.

Dias melhores sempre, para você, para mim, para nós dois.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo