22/06/2009


. Não consigo silêncio .

Não sei porque sinto como se minha vida fosse ligada a dele. Não entendo porque quando meu corpo treme e meu pulso acelera alguma coisa está acontecendo com ele. Não sei porque não consigo esquecer e continuo me sentindo idiota por confiar, por acreditar nesse amor todo que na maioria das vezes só eu sinto. Eu não queria mais falar sobre isso, não quero. Mas não consigo. Meu coração vem a boca, meus sentidos se confundem. Não queria amar, não desse jeito. Jeitinho idiota! Uma idiota eu falando assim, querendo assim, amando assim. Parece que é uma faca rasgando meu coração. E agora eu sei e está doendo muito saber. Pode mudar amanhã, mas é hoje que está doendo. Não quero mais que doa!!! Não sei porque parece que isso vai ficar gravado em mim a vida inteira! Não quero, só quero se for do jeito que tem que ser, assim eu não quero. Preciso, mas preciso do jeito que tem que ser, não assim. Estou tão cansada, machucada. Eu me dou, me exponho, falo, não sei não falar, eu sou assim. Pago paixão conforme criticam, e ele diz que não joga, mas para mim isso é jogo e eu não sei jogar. Prefiro sinceridade, as coisas limpas em cima da mesa. Me excluiu. E doeu.

2 comentários:

  1. Nina,

    Muitas vezes vim aqui e li coisas lindas, com as quais eu identificava o momento que eu estava vivendo... amei muito, assim como voce, mas o meu amor tambem era um amor sozinho, eu confiava naquele amor, mas nao tinha retorno de tudo o que eu sentia e de tudo que eu fazia...

    Isso desgasta a gente, desgasta tanto que esquecemos que antes de amar o outro, temos que amar a nos mesmos... nao esqueça que sua mae te falou: voce nao desiste do amor, e sim da pessoa.

    E eu sei que ele ficara guardada para sempre dentro de vc, assim como ele esta guardado dentro de mim, mesmo eu estando com outro, e ele com outra.

    Mas pare e pense em voce mesma nesse momento, foi assim que eu superei esse amor tao grande!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conheci esse blog hoje, mas tenho certeza que a pessoa maravilhosa que escreve tais palavras não merece um amor que machuca mais que qualquer outra coisa.
    Vc merece o melhor, e com certeza ainda está guardado. ;)

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo