24/07/2009


. Resoluções .

Coração apertado, num desespero medroso de quem não pode tomar atitude nenhuma a respeito de nada. E por isso e mais, estou pensando seriamente em aceitar o convite da Paty e ir para a Itália. Não sei como vou fazê-lo, mas preciso. Para resgatar uma menina que queria mudar o mundo, ser fotógrafa, andar de moto, conhecer o mundo e que se conformou com as rasteiras que levou da vida, se conformou em ficar apenas com o cheiro do que gostaria de ser.

E eu sei que preciso dar a essa menina o que ela merece ter, realizar os sonhos que podem ser realizados, que não precisam de ninguém para que sejam realizados. E não viver do gosto de ver alguém ter realizado tudo que ela queria que fosse dela.

Talvez eu vá para a Itália, talvez eu tire a carteira, talvez eu compre uma máquina. Mas alguma coisa eu tenho que realizar para mim mesma. Realizar os meus sonhos.

Um comentário:

  1. Você está coberta de razão. Tem horas na vida da gente que não dá mais pra simplesmente se conformar com o que vemos, com o que sentimos, com o que vivemos.

    É hora de ir além.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo