30/10/2009


. Essa história dava um post . I .

Engraçado como a vida é: depois de anos, hoje sonhei com o menino dos sonhos e fiquei impressionadíssima. E depois de muito pensar, achei que essa história dava um post.

Eu devia ter lá meus 11 anos de idade quando sonhei com ele pela primeira vez. Lindo, loiro, alto, alegre, a animação em forma de gente, e ele olhou para mim e disse: "Meu nome é D....." Coisa de criança ou não, eu já tinha uma intuição daquelas e fiquei muito impressionada com a veracidade daquele sonho. Escrevi no diário o nome dele, fiquei besta que nunca havia ouvido aquele nome, e nem conhecia nenhum ser que se chamasse D.....

Anos mais tarde comecei a frequentar a igreja que minha prima ia, conheci muitas pessoas, até que um dia numa festa eu o vi. Era ele! Mas não era possível!! Isso não acontecia, não acontece, mas aconteceu. O irmão dele veio falar comigo que ele queria ficar comigo, perguntei o nome dele e eis que aquela palavra aconteceu: "Ah, desculpa, o nome do meu irmão é D....."

Lembro como se fosse hoje e como se tivesse acontecido tudo numa câmera lentíssima. Era ele, o cabelo, o nome, o sorriso, a voz. Foi uma noite, uma vez só, aquela coisa de adolescente, eu tinha 14 e ele 17. Fomos amigos por muitos anos até ele acreditar em outra pessoa que não eu, e desde então nunca mais nos falamos (nossa! isso já tem uns quase 10 anos!). Mas o amei durante muito tempo ainda, aquilo de amar a lembrança de um sonho que foi alguma coisa a mais um dia.

Ele casou e eu vi a felicidade nos olhos dele, e fiquei feliz por ele também. Ano passado chorei quando me contaram que ele estava doente, foi como se um filme passasse na minha cabeça, como se nenhum dia tivesse passado, como se eu ainda estivesse ali do lado, ouvindo as mesmas risadas, vendo ele descer o morro da igreja pulando, cantando, sorrindo.

Hoje tive um sonho com ele que me deixou preocupada e impressionada, mas me disseram que ele está bem e eu realmente espero que esteja. O menino dos sonhos, o D.....

Ele nunca soube disso, e acho que não acreditaria, mas eu o conheci antes mesmo de conhecê-lo, num sonho, assim.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo