12/12/2009


. O que tem passado dentro de mim ,

Como descrever o que se passa em mim ultimamente? Abro isso aqui tantas vezes e nunca sei como em palavras dizer o que sinto. Não que o blog seja somente para isso, mas se fez por tanto tempo espelho de minha alma que nem sei mais como mudar isso. É característica principal do devaneios, e não sei se saberia mudar.

Mas como descrever o que sinto? Como dizer a vocês que me lêem como me encontro nesse momento? Perdida? Poderia ser, mas somente em alguns aspectos, em outros ando tão bem resolvida que chega assustar. Lutando? Sim, lutando por melhorias em mim, e algumas vezes nos outros também. Conformada? Em alguns aspectos sim e em outros lutando muito para não sê-lo.

Ando vivendo da escrita, da música, do samba principalmente. Ando vivendo de amizades tão sólidas e que se firmam cada dia mais na sua solidez. Ando vivendo de escolhas, de jogar fora os esqueletos do armário. Ando vivendo de espera e de luta, com um cadinh ode resignação, mas um cadinho muito pequenininho mesmo.

Coração vazio. Nesse âmbito só tenho isso a dizer. VAZIO.

O blog está com essa carinha tão calma e acho que mais uma vez retrata a minha alma que sempre antes fora de urgência. Hoje é calma que me rege. Mas vou tentar postar coisinhas interessantes e engraçadas que vejo por aí, que retratem também a minha alma e também para não deixar o espelho da minha alma tão vazio como o meu coração.

Mente cheia, coração vazio. E sabe? É uma ótima combinação!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo