28/12/2009


. Rebeliões .

Não sou daquela que arma rebeliões e nem saio dando minha opinião para quem quer que seja sem ser indagada. Não gosto de confrontos, não gosto de discutir - a não ser em casa. Mas acho que terei de entrar num confronto, mesmo que de leve, mesmo que para acertar as coisas.

Amizade é uma coisa que deveria ser simples, mas é complexa por normalmente se tratar de pessoas muito diferentes convivendo entre si. Porém, quando se encontra unanimidade de opiniões sobre referido assunto, entre pessoas de personalidades tão diferentes, é porque realmente tem alguma coisa errada.

Não sou aquela de rebeliões, mas pareceu que armei uma ontem. Mesmo sabendo que foi melhor assim. E nem deveria me sentir mal, pois sei que o mesmo ocorre sem minha presença, não deveria me sentir mal, porque de certa forma foi um ato de amor e depois ninguém nasceu grudado um no outro.

Ontem tive a atitude correta, mas me sinto mal. Mesmo sabendo que dos 6 um é quem está errado, nós 5 nos sentimos mal por tomarmos a atitude correta. E eu me pergunto: por quê?





0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo