14/03/2010


. Acontece .

Eu andei, eu progredi, aprendi a viver sem muitas coisas que antes achava indispensáveis. Eu cresci, tomei decisões importantes, fiz escolhas, muitas, mudei de emprego, me afastei de algumas pessoas, deixei algumas pessoas se afastarem de mim. Eu aprendi e me calei, eu aprendi a falar. Aprendi a viver sem...


Algumas coisas em mim evoluíram, e eu sei quando tem alguma coisa estranha acontecendo ao meu redor, ou com alguém especificamente. E hoje, hoje eu senti o que há muito não sinto, hoje me foi avisado algo, hoje. Eu sei há muito tempo que tem alguma coisa estranha acontecendo... e hoje, hoje a intuição falou mais forte.


Não contei que ontem eu quase morri, um carro desgovernado atravessou a pista da BR e veio na minha direção e por Deus não atingiu o ônibus que eu estava. Hoje eu soube que esse mesmo carro atingiu o amigo de um amigo meu, e que ele faleceu. Mas não por isso, não é por isso que eu sei que tem algo acontecendo. Sei que tem algo que não foi dito, que tem uma razão que não foi explicada, sei que tem algo muito estranho acontecendo.


Agora é sentar e esperar as respostas que sempre vêm.


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo