02/06/2010


. ONDE??? .

Dizem que não se conhece namorado em balada, que só se arranja peguetes em baladas, ok, beleza. Agora, por favor, me digam ONDE eu encontro pretendentes, please? Muito fácil dizer como não conseguir as coisas, receita de como se conseguir não tem, certo?

Eu gosto de sair, badalar, noitada e tal, gosto, mas me é vazio, muito. Desanimo muitas vezes só pelo pensar no final delas, no final é quando você se sente mais sozinho. Mas aí te pergunto: em casa não vou encontrar ninguém, na balada também não, meus amigos são péssimos cupidos, onde é que eu encontro alguém para chamar de meu?

Se tiver a resposta escreve aí nos comentários, porque eu estou cansada de ter lutas homéricas e não chegar a lugar nenhum. Depois do libriano, parece que tudo parou em relação ao coração. Um saco! E sim, isso é um desabafo! Estou cansada de ficar sozinha, estou cansada de fingir que não me importo, estou cansada de ser forte, estou cansada de não ser do meu jeito. CANSEI!

Agora vou ali tentar achar uma desculpa para não ter que sair hoje prum lugar onde não vou conhecer ninguém para namorar mesmo.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo