06/06/2010


. Quando nenhuma história de amor acontece .

A gente fica mais sensível quando nenhuma história de amor acontece. A gente ri das comédias quase chorando, a gente acha tudo meio cinza, e sobrevive apesar de sempre ter acreditado no contrário. Quando nenhuma história de amor acontece, a gente passa a ver as coisas de maneira muito prática, perde a paciência com repetições, trabalha não querendo que o dia acabe, se incomoda com a falta de telefonemas.

A gente fica mais insensível quando nenhuma história de amor acontece. A gente não ri mais das coisas bobas que os amigos-casais acham graça, perde a paciência com noitadas, a gente fica quase insuportável quando histórias de amor não acontecem. As músicas perdem o sentido, fica tudo meio blue, meio com sax ao fundo, com coreografia dramática, fica preto e branco.

Quando nenhuma história de amor acontece, comerciais de dia dos namorados são um saco, chocolates em forma de coração não fazem sentido, e buquês de rosa nunca chegam. Corações ficam vazios quando nenhuma história de amor acontece.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo