10/07/2010


. Coisas que só mulher entende .

Por mais que passe por isso uma vez por mês não me acostumo. Não entendo porque menstruar me deixa tão sensível! O humor muda de um dia pro outro, a percepção das coisas que incomodam aumenta, a vontade de chorar - NOSSA - a vontade de chorar é imensa. QUE SACO!

Quero uma vez na vida não me sentir assim tão à flor da pele. Todo mês é isso, uns por mais dias, outros por menos dias, mas cansa... e como cansa... Pois nesse momento tudo, eu disse TUDO, vem a cabeça, por mais bem resolvido que algo esteja, por mais claro, por mais que você já esteja acostumado em estar sozinho e tenha feito mil meditações para se manter calmo e paciente. Na TPM não. Na TPM aquele assunto resolvido volta à mente para perturbar, a solidão amiga vira inimiga, o fato de ninguém te ligar toma uma proporção muito maior do que realmente tem, aquela vontade de sair vira uma vontade de se esconder eternamente debaixo do edredon, e o colo que você quer é justamente de alguém que não pode te dar (ou não quer te dar mais) colo.

Eu me revolto, sabe... me revolto porque não quero me sentir assim, quero sair, quero sorrir, quero não sentir a raiva que sinto, quero ficar normal um mês inteiro! Essas coisas só mulher entende, umas mais, outras menos, mas só sendo mulher para entender esse martírio mensal.

QUE SACO!!!

Um comentário:

  1. É, mas saco de verdade a gente nao tem! rs
    Sabe que reparei q tenho andado assim por mais q 5 dias, mais de 10, 20 dias... cheguei ao ponto de morder meu edredom, quebrar meu telefone, negar um colo... Espelho? Passava longe. Mas voltei! Tudo nao passou de um mal entendido... sim, pq descobri que tudo nao passava do poder da mente.
    bem-vinda ao clube da luluzinha.
    Belas palavras, bjs

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo