03/10/2010


. É só isso . Acabou .

É.... decidi fechar o Devaneios... com dor no coração, é verdade.


Decidi, pois hoje sou bem diferente da pessoa que começou o Devaneios. Resolvi criar outro blog, criar outra página na minha vida, outra história. Muitas coisas boas vivi aqui, contei aqui. Compartilhei por quase 3 anos os momentos mais importantes de uma menina que fora bruscamente surpreendida pela vida através da perda do que mais amava. Essa menina cresceu, floresceu, criou asas, cresceu... Hoje é uma mulher, evoluiu e tanto que precisa de outro blog que não esse para poder escrever sua história outra vez.

Por causa desse blog fiz amizades que duram até hoje, por causa desse blog pude ver que pessoas passam as mesmas coisas que eu todos os dias. Mas eu deixei de escrever por mim, por gosto, por gestos, passei a escrever para as meninas e meninos que sempre me acompanharam por aqui. E hoje, isso para mim não faz mais sentido, pois creio que não tenho muito mais a compartilhar sobre o assunto que aqui sempre comentei. E por isso acho mais cabível começar do zero do que reformular o Devaneios. Por isso compartilharei outras coisas em outro blog.
Quem quiser me acompanhar por outros caminhos, por outros lugares, eu deixarei o link do novo blog, que vai passar por reformulações por uns dias, mas estará prontinho logo logo. A quem sempre acompanhou o Devaneios, aceito sua companhia em minha nova jornada. 




Obrigada pelo carinho de sempre, pela companhia, pela paciência, pela torcida, pelas críticas.

Obrigada.
Muito mesmo!


Eu estarei esperando vocês em Datilografia para Amadores.

Beijos e até lá, num novo caminhar.

Um comentário:

  1. Aliine,
    Querida Aline,
    acho que é isso mesmo, acompanho o blog há uns dois anos, e sempre me identifiquei com seus posts, cresci junto com o blog, assim como vc, assim como muitos outros, acredito.

    Sempre torci por você, sempre mesmo.
    Sempre acompanhei cada detalhe que aqui foi postado.
    E é certo que irei acompanhar você em "Datilografia para Amadores", porém não entra, hehehe!
    O link que foi postado, não é existente, pelo menos eu não consegui.

    Espero sempre poder acompanhar sua história, sua vida!
    Sei lá, me sinto parte, me sinto dependente disso.
    E é legal, é legal saber que não sou a unica, não sou a única a sofrer por amor, a vencer por amor, a acreditar em mim por amor.

    Sei lá, não sei descrever, só sei que quero continuar, quero continuar a te acompanhar, posso né??


    Beijão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo