03/10/2010


. Felizes aqueles que mudam .

Nossa! Como é difícil mudar, é necessário, muito, mas é tão difícil sair do estado de acomodação que já se tem e seguir em frente. É difícil falar de outras coisas ou de outros modos, mudar a perspectiva, é complicado, difícil.

Mas dar um passo a frente é só uma maneira de seguir. O que eu entendo hoje sobre a vida é que cada dia é um dia diferente, cada passo é um modo de chegar mais perto de encontrar o meu caminho. 

Hoje é dia de Eleição e condiz com isso que estou sentindo a respeito de mudanças. Votei para mudar algo no meu país, de verdade e pela primeira vez votei com a consciência de que quero que as coisas mudem no meu país assim como quero que mudem na minha vida. A gente acaba pegando preferência política pela família, pelos amigos, eu tenho visões políticas não muito condizentes com as de alguns amigos ou membros da minha família. Nesse ponto da minha vida sou bem realista, bemmmm mesmo. O país está em desenvolvimento assim como eu, analogia um tanto quanto metida a besta a minha, mas é isso aí. O Brasil está na sua adolescência, caminhando para ser um adulto promissor, sim, eu tenho fé no meu país, eu acredito nele, acho que mudanças são bem vindas e votei por elas.

Não adianta só mudar a aparência, tem que mudar a essência, loira já fiquei, agora a mudança é no comportamento. Um novo começo para mim, um novo começo para o meu país. É tempo de mudanças! É tempo de melhorar a realidade. Felizes aqueles que mudam.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo