21/10/2010


. Vamos ser sinceros . Espisódio de hoje: Academia .

Vamos ser BEM sinceros: ninguém gosta de malhar. NINGUÉM! Nem me venha com essa de que "sou viciado em academia", nem vem!

Combinar que todo mundo manda a gente malhar, porque tem que, porque faz bem pra saúde, porque né, 'vamos ficar magrinhas' e tal. Eu acho, particularmente, tudo isso um saco. Acho o ambiente da academia frio, sem graça, cheio de gente preparada pra reparar nas suas gordurinhas assim que você entrar na sala de ginástica. 

Porém, fiz minha matrícula, vou tentar ir pra aula de spinning de bom grado, eu prometo. Mas antes da primeira aula eu já estou completamente desmotivada, pode? Entrei pois preciso extravasar a energia que mora em mim, a raiva, e outras cositas más... mas vamos ser sinceros: que saco é fazer academia! Ô lugar nada amigável! Tanto que só conheço dois seres LOUCOS que fazem academia tem um ano: papi e brother. Porque né, um quer se sentir jovial e o outro quer virar um incrível Hulk. 

Eu não quero nenhuma das duas coisas, emagrecer até quero sim, que mulher não quer, mas quero mesmo que me parem de encher o saco falando disso. É tipo assim, eu faço academia e vocês param de falar como é bom fazer e ser mais saudável, e dizer que "nossa, faço pilates, sou tão feliz porque sou saudável", ou "depois que meu amor começou a malhar eu vi que realmente tenho que fazer exercício também" (porque né, a pessoa não tem personalidade). 

Então é isso, não gosto de academia, odeio musculação, me matriculei no spinning pra nego parar de me encher e eu não correr o risco de querer dar na cara de alguém, porque agora eu estou liberando minha energia. Daqui a pouco vou eu pra avaliação e pra primeira aulinha. Vou passar por antipática, entrar, fazer e sair. Mas é a vida. Um dia após o outro. E ninguém pra dizer: 'que orgulho!'. É a vida! Que pra ser bem sincera, tem hora que é um SACO!

E para expressar tudo o que eu acho sobre academia, Leandro Hassum:

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo