17/11/2010


. Eu não entendo: mulheres que vivem só pros seus homens .

Eu não entendo um certo tipo de mulher, aquele tipo que se apaga por conta de um homem, aquele tipo que esquece que tem vida fora do cara que ela está. O pior disso é todo mundo ver isso menos ela. Em casos mais sérios a pobre fica agarrada aos amigos do namorado/marido e se isola da sociedade.

Eu não entendo uma mulher com faculdade, MBA, empregada, ganhando bem, não ter a consciência de que viver a vida só para um homem, fazendo todas as vontades dele (inclusive sem ele pedir), vivendo pros amigos dele, esquecendo que tem seus próprios amigos. Eu não entendo como uma mulher dita independente pode ser tão submissa!!! Eu não entendo!

Sabe quando você vê que a pessoa está  indo por um caminho sem volta? Então... Esse tipo de mulher não enxerga que ela está ficando sem os amigos do lado, porque eles sumiram, se afastaram só pra ver se ela se toca e ela nem tchun! Eu não entendo, sinceramente.

Deveria ter um óculos que tirasse a cegueira da sujeita! Porque, né! Amor cega, mas vamos combinar que isso não é cegueira, é burrice!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo