27/12/2010


. Cuidado com o que você deseja .

Tanta coisa pra falar. Muita. Aff...

Comecemos pelo show de ontem: estou morta, pulei tanto e tanto e tanto que Jesus!!! Monobloco FODÁSTICO! E claro, Exalta daquele jeitinho que eu AMO! Aquelas músicas que dão vontade de chorar, mas me segurei, porque né, sem noção chorar bem no meio do show. Thiaguinho tirando a blusa no meio do show: MORRI! Aliás, morri por diversos motivos! :)

Fora isso...

Minha cabeça está como hoje??? Vai ver faz parte dessa bipolaridade libriana a qual sempre comento, mas acho mesmo é que as coisas não são do jeito que eu penso, ou quero. Balde de água fria serve pra isso também. E eu ando tão cansada de certas situações, de certas coisas pelas quais eu passo, tão cansada de ser segunda na vida dos outros, que sei lá. Eu realmente achei que fosse diferente, mas... é a vida. Fazer o que? E tudo pode mudar, né? (espera-se)

Bom é, e pode ser melhor, e talvez seja isso, eu fico buscando mais e mais e mais. E talvez eu deva me conformar com o mediano, com o que é, com o que está ali. Vai ver é isso. Sei lá.... Vai saber. Eu só estou muito cansada MESMO! Eu só pensei que era diferente dessa vez, mas me enganei (talvez). E eu deveria saber interpretar melhor as coisas, os sonhos, a intuição. Aff... Vai saber...

E eu não posso virar e falar, sabe. Parecer maluca assim de primeira, ou confiar muito e tal. Tem coisas que não devem ser ditas, tem coisas que a gente deve guardar para si e seguir no caminho que tem que seguir. Pelo menos posso escrever aqui, porque né, é o momento. E eu já me doei tanto em tantas coisas que agora estou cansada mesmo, muito, demais. Mas eu realmente não queria ficar descrente, não mesmo. Mas está difícil!

Mas passa.... vai saber... Relaxa e não pensa nisso, correto? 
E me disseram nesse Natal (aliás me disseram mta coisa! rs) que deve-se ter cuidado com o que se deseja. Logo....

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo