24/12/2010


. Se fosse fácil não seria vida .

Natal chegando, cabeça fervilhando e aí? Aí que ou eu continuo em linha reta nos meus planos ou eu me desvio e faço algo que nem planejei (ou que não queria fazer, porém... as circunstâncias me obrigaram - mesmo que seja bom). Estou confusa. Simples assim. Bela época do ano para estar confusa. Mas estou.

Meu irmão simplesmente, no auge de sua sabedoria de 23 aninhos, me deu um conselho sábio até mas que eu não consigo seguir devido a minha natureza de querer para ontem. Ele me disse: "Aline, relaxa e não pensa nisso". Belo conselho, de verdade, mas aí é que está o problema: eu não consigo não pensar nisso. Na verdade não consigo parar de pensar nisso. Caso sério, peloamor!

Mas eu vou fazer passar, porque com certeza não é o que eu imagino que seja (nunca é). E eu vou parar de pensar nisso, e vou relaxar, e ponto. Vai passar! Não quero ficar confusa, não quero pensar nisso, não preciso, não quero e não posso! Deixa ser, ou tentarei deixar ser. Só queria entender e por isso escrevo, e aí a escrita fica tão confusa e sem propósito quanto eu.

É isso, estou uma bagunça, pensamentos que não sei onde me levarão ou porque estão acontecendo. Não estou entendendo isso... e pode ser que seja o Natal e eu esteja me apegando a algo que sei lá... para não me sentir mais sozinha... sei lá... muito confusa mesmo. E pode ser apenas mais uma coisa da minha cabeça e que amanhã vai passar. Que seja... quem sabe... o que será.

Se fosse fácil não seria vida....

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo