04/12/2010


. Sem perder as oportunidades .

Nos últimos meses algo mudou em mim de uma maneira impressionante. E nessa madrugada de hoje, no dia de hoje eu percebi que mesmo passando coisas que antes seriam muito importantes, essa semana eu sobrevivi de forma espetacular. Eu passei no teste.


A vida muda a gente, as experiências, os cheiros mudam, a vontade muda. E vendo tudo que aconteceu com a visão que tenho de mim hoje foi como se não importasse, e não importou, foi exatamente como deveria ser, exatamente sem a importância que deveria ter. E acho que estou muito mais a fim do novo, do que tem a frente, do que vem em minha direção do que qualquer outra coisa que possa ter feito parte do meu passado, sendo verdadeiro ou não.

Eu não conheço esse novo horizonte, eu não sei dele mais do que ele sabe de mim, e há tanto o que descobrir, e mesmo que não seja nada demais, que daqui a um tempo não importe mais, hoje, nesse momento, eu queria muito estar pendurada com ele no msn, no telefone, na balada, que seja. E viver um dia após o outro e conhecer desconhecendo e desconhecer conhecendo e sei lá, se divertir, porque não?

E ser de novo idiota ao ponto de acreditar que qualquer coisa pode ser boa simplesmente porque está ali na nossa frente, sem perder as oportunidades, e pela primeira vez jogando limpo, direto, honesto, dizendo a que veio, porque veio e me deixando roxa de vergonha quando tem que deixar ser. Bom demais ter o frescor disso, uma bobeira, algo totalmente sem pretensão, algo que só está ali e estando ali faz o dia menos estressante ou menos infeliz. 

É isso, é a oportunidade de ser felizinha por horas, por minutos, depois de um oi e de sorrisos e gargalhadas no meio de um dia de estresse. Uma bobeira infinita que pode acabar ali ou começar também, tudo bem se for curtição, tudo bem se não, tudo bem se for pra viver e só. E ser algo que refresca um dia imenso de calor e traz paz por dois segundos só por te fazer sorrir. Sem medir palavras, sem perder as oportunidades.


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo