05/12/2010


. Um homem pra chamar de meu .

Esse não é um post desesperado, é apenas uma constatação. Que isso fique bem claro.

Nessa semana fiz duas noitadas, uma quarta (despretenciosa que rendeu horrores) e uma sábado (meia boca - pra mim pelo menos) e na segunda constatei o inevitável: eu preciso de um namorado/noivo/marido. Porque? Vou explicar..

Não tenho mais idade pra muvuca (nasci pra camarote!), e de muvuca entenda homens fedidos suados encostando em você e quiçá passando a mão na sua bunda sem permissão. Não tenho mais idade para voltar pra casa de bus/táxi/van, isso nem preciso explicar né? Não tenho mais idade para sair com amiguinhos mais novos e ouvir os papos supermaduros deles. Não tenho mais idade para ser largada no meio da rua ás 5h da matina sem lenço nem documento ou bêbada para cacete. Não tenho mais idade. Fora a constatação que na mesa ou no carro ou na balada que eu estava a média de idade era 22 anos, e fora que constatei que as músicas de fim de noite, tipo Legião ou Paralamas, na rodinha de amigos mais novos, só eu sei a letra inteira. Definitivamente, bastou!

Aí você vai dizer que né, eu posso não sair, mas né ,eu estou solteira. E estando solteira há a necessidade de  sair para não enlouquecer ou sair para ver e conhecer gente nova (sempre muito válido). Mas combinar que ontem, por exemplo, eu quase troquei a noitada por uma pizza gigante de camarão com catupiry, por que né... mas fui demovida da idéia porque ver Zorra Total fica meio chato.

A questão é que na epifania da madrugada, mais precisamente voltando no carro para casa, e vendo que o carinha do cachorro quente não estava no local de sempre, foi que eu preciso de um homem pra chamar de meu. Como assim? Simples assim. Sem desespero, sabe, mas uma companhia, um cara legal que me trate bem, que não deixe os caras passarem a mão na minha bunda caso esteja numa noitada, um cara para pegar minha bebida, um cara para me acompanhar, um cara para me dar carinho, um cara para andar de mãos dadas e quem sabe desistir da festa e pedir a pizza comigo, sentar no sofá e deixar o Zorra Total mais engraçadinho.

Preciso de um namorado, possível noivo, provável futuro marido. Casar, ter filhos, sabe? Fazer a casinha de cercas brancas, sei lá, de sapê que seja! Morar ao vento, na praia, num quarto e ficar lá igual a coelho, viver de amor. Um cara para dizer que estou bonita quando acordo, um cara para fazer carinho nas mãos na hora do Fantástico. Eu estou na idade disso e não de sair com crianças de 22/23 anos, ver showzinho sertanejo (não por vontade própria), num lugar onde o open bar nem vodka de verdade tem. Eu preciso de mais!

Tem dias que eu prefiria um colo e ontem era o que eu precisava um cadinho e mais ainda porque tem uma gripe chata me perseguindo e nesse calor fica mais chato ainda.

Então, como eu disse no começo, isso não é um post desesperado, de uma mulher desesperada atrás de marido, é apenas a constatação de que há tempo para tudo na vida e meu tempo de ser solteira eu acho que já deu, acabou, já foi!

Carinho é bom, e a gente gosta, e estou cansada de não tê-lo, simples assim. Estou muito cansada de viver, repetidamente, certas coisas sem saber bem onde vou parar ou completamente sem perspectiva de que isso no futuro vai ser bom ou resultar em alguma coisa. Cansei de um dia de cada vez, sem lenço e sem documento, sair por aí sem rumo.

Cansei.

Um comentário:

  1. que desabafo fofo...

    cadê o cara meu Deus ?! uma mulher bárbara dessas por aí... os homens devem estar malucos !!!!

    beijo enorme !

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo