17/01/2011


. Ainda encontro a fórmula .

Bom na vida é quando nos encontramos com nós mesmos e nos sentimos bem quando nos deparamos com nossa face no espelho. Eu ando tendo revelações da vida tão claras que nem tem como eu descrever aqui, só vivendo.


Os ventos que trouxeram meu 27° ano de vida, vieram (graças a Deus) com uma sabedoria absurda sobre a vida e as pessoas, e principalmente sobre mim mesma. Eu mudei de atitude de uma maneira, que NOSSA! E dessa forma descobri que é verdade aquele verso de Gal Costa: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", eu sei, eu tenho aprendido ao longo de 3 anos duros e ao mesmo tempo, em parte, maravilhosos.


'Ainda encontro a fórmula do amor' daquele jeitinho que o Leoni canta, ainda encontro, mas a fórmula para o meu bem estar eu já encontrei: é só sair de casa, deixar o tempo correr, curtir, ter amigos para dar as mãos e ser feliz mesmo que as coisas não sejam conforme o desejado. Pois na vida nada é definitivo e se Deus quiser a gente vai ser feliz se assim desejar e as coisas serão do nosso jeito SIM.

A luta é intensa, é uma a cada dia, um novo passo, uma nova idéia, um novo pensamento. O lance é viver devagar, planejar o que pode ser planejado, ir a favor e contra a corrente também, hastear a bandeira da perseverança e ás vezes até da teimosia. Lutar para alcançar, conseguir, fazer o dia a dia melhor.

Um dia eu ainda encontro a fórmula, enquanto não, eu vou seguindo com o que já conquistei, com o que já sei, com a maturidade que me foi concedida pelo caminho.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo