08/01/2011


. Desperdício .

Eu sei o que quero e quando quero. Sei também o que não quero e quando não querer mais.

Quando eu quero algo eu corro atrás, mas não estou tendo muita paciência no atual momento, porque eu gosto de fletar sim, mas na mesma intensidade gosto de ser cortejada. E tem uma hora que a gente sabe que deve parar. E eu estou nesse limite aí, o de parar. Porque se tem uma coisa que uma mulher sabe também é quando um homem não a quer tanto assim.

Pensei até em ser bem cara de pau como sempre sou quando quero algo e chamar pra dar uma volta ou ir ao cinema, só porque realmente tenho a impressão de que isso tudo está beirando o  desperdício, mas acho que 2011 tá aí para me fazer aprender a desistir enquanto é tempo. E por isso eu não o farei (tá que posso mudar de idéia daqui a 5 minutos), vou deixar como está e quem sabe se a situação mudar volto aqui e digo que "ok, foi ótimo e eu estava muito enganada", mas por enquanto deixa pra lá.

Os dias têm sido bons e eu tenho aprendido muito sobre os outros (como sempre) e sobre mim. E quando no meio do dia me vem a sensação de que eu me basto... nossa!!! que maravilha é sentir isso. E acho que por isso mesmo, por hoje ter a real noção de que me basto, de que consigo, por isso que eu não quero ir lá e implorar atenção, implorar para que saia comigo, para que me chame pra ir ali na esquina  tomar um chopp ou para que no dia seguinte me ligue pra dizer que sente minha falta. As coisas deveriam ser espontâneas e  mútuas, a vontade deveria ser de ambos

Não que eu tenha perdido meus sonhos, mas nem é o caso de pensar em concretizá-los, é o caso de curtir, se divertir, e tem sido um grande desperdício ficar cada um num canto esperando qualquer coisa que não vai acontecer se um dos dois não falar nada. E eu não vou falar, pois o que eu preciso hoje não são das minhas próprias falas, o que eu preciso hoje é ouvir que minha companhia agrada, que não conseguiram parar de pensar em mim. Simples assim!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo