02/03/2011


. Princípios e opiniões .

Não dou ponto sem nó. Não reajo apenas por reagir, tem fundamento toda e qualquer atitude que eu tomo. Sou coerente com o que sinto e com o que penso. Nem sempre as pessoas entendem, ou concordam, normal. Mas normalmente não faço algo que prejudique alguém, normalmente é defesa. Simples defesa.

Cansa ser tratada como capacho, como pano de chão. E as pessoas que se sentem acima da gente se surpreendem quando tomamos alguma atitude, quando não tomamos atitude alguma também.

Felicidade é agir de acordo com nossos princípios e opiniões, ser coerente. Não pensem nunca que sou escrota por ser, sou exatamente o que tenho que ser com quem tenho que ser. É dando que se recebe, tudo tem uma reação. Não espere NUNCA que eu não reaja, pois não sou de plástico, já disse isso aqui.

Que Deus abençoe e guarde os puros de coração, os que procuram sempre o que há de melhor no mundo, os que como eu procuram ser felizes dentro de seus princípios e que cansaram de ser feitos de idiotas por gente que acha que tem o rei na barriga.







P.S: Tive pena hoje de um amigo que não sabe se impor diante de certos fatos. Pena, pois o amo muito e temo que a escolha que ele fez pra vida não seja a que o fará mais feliz. A gente afasta algumas pessoas da nossa vida porque devemos ou porque nos fazem mal, mas afastá-las por serem obrigados e por não ter forças para lutar contra é fraqueza e eu tenho pena.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo