05/04/2011


. Depois que a ousadia começou rolar no mundo .

'Sou brabo'

Diante dessa máxima começo um novo estudo sobre o sexo oposto. Tenho visto muitos blogs relatando 'problemas' semelhantes ao se tratar das tentativas de construir qualquer tipo de relacionamento entre homem e mulher. Eu mesma me identifiquei com inúmeros casos contados por aí e estou começando esse novo estudo por conta disso.

Alguns homens simplesmente não agem, e não me venha com chorumelas dizendo que né 'homem quando quer faz', porque tem por aí aquela minoria que não faz nem por um decreto. Ao contrário da maioria dos cafas, tem aqueles que são cordeiros em pele de lobos (isso mesmo, num errei não), parecem mas não fazem, querem mas não levantam o dedinho e comentam nesses blogs que eu falei acima que né 'mulheres têm que dizer a que vieram, e o que querem na cara dura', logo, eu que sou fã de antropologia, resolvi que vou testar isso aí.

Porque de 'brabo' neguinho não tem tido nada. E já que eles querem sinceridade, que seja, veremos depois o resultado. Juro que conto. Afinal depois que a ousadia começou rolar no mundo... mudar de tática é fichinha.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo