01/04/2011


. Só acontece comigo, ou melhor, com todas .

Não ia escrever porque depois vai que a pessoa lê aqui, mas né,  é tão surreal, tão surreal que merece um post.

Essa semana me convidaram para sair, e eu fui. Chamou tou indo, só se a pessoa for mega enfadonha que não vou. Aí nego me chamou pra sair e como desse mato num saiu cachorro até hoje, e sinceramente eu nem tenho interesse mais... fui estilo 'miguxa'. Porque se tem uma coisa que eu sei fazer é me fazer de desentendida.

Sei que fui com o pensamento 'a gente entra, senta, vê o show e vai embora, simples assim e rápido idem', mas Deus gosta de tirar sarro com a minha cara. E chegamos mega cedo, ele sugeriu sentar num bar, tomar um chopp, sabecomoé... Conversa vai, conversa vem, desandei a falar porque odeio silêncio constrangedor e adivinha? NADA. Aí...saímos do bar pro show, nego quis dar o braço, eu recuei, porque né, peloamor! Cortejar é bom, mas querido, século XXI. 

Show foi ótimo, mas confesso que não relaxei, fiquei tensa. Ele é uma pessoa ótima, mas já demonstrou mais de uma vez que não é para qualquer coisa a mais, e ele nem quer. Mas o lance é que ficou mega estranho nós dois ali, ouvindo samba, baço por trás de mim, sem um comentário sobre nada, nego da outra mesa super simpático perguntando se a gente era casal. Ou seja, só acontece comigo.

Saímos do show - amém! aleluia! - ele pergunta se eu quero ir embora logo, eu super educada com medo de ser grossa  falei que né 'tanto faz' (que homem ouve 'tanto faz' e entende não!, Senhor?!) e voltamos pro bar pra tomar mais uns 3 chopps. E eis que eu desandei a falar horrores com medo de novo do silêncio e ele novamente n-a-d-a!

E para completar, na hora de ir embora ele perguntoou se eu queria que me deixasse em casa, eu disse que não e ponto.

Aí você vai me chamar de difícil, de chata, falar que to sozinha por isso e tal. Mas detalhe nunca antes comentado: eu já fui a fim dele, já mandei mensagem de madrugada, já quis e deixei claro e ele não quis e eu desencanei. Porque eu desencano, principalmente se não for paixão, amor, ou tesão. Aí 2 anos depois (isso aí 2 ANOS) ele resolve finalmente me chamar pra sair e faz NADA! Eu fui achando que não ia rolar mesmo, mas ele fez aqueles joguinhos que homem faz, que a gente sabe quando a intenção de amizade num tem nada,  mesmo que ele não faça nada.

A questão é que antes eu ainda entendia um cadinho de homem, eles eram cafas, pegavam, pegavam mais um cadiinho, comiam e depois sumiam. Hoje ou nego beija e some - nem aproveita direito - ou nego te leva pra sair 5 vezes e não te beija (aconteceu com amigas tb!, não é só comigo!). E aí? Dorme com um barulho desses? Não estou entendendo a dinâmica, me explica? Porque né, se mudou algo, avisa aí, não sou obrigadaaaa (com voz de Paulo Gustavo) a adivinhar que mudou a tática.

É isso, e querido, se por um infortúnio você entrar aqui e ler isso e se identficar, desculpa, mas é quase um serviço a comunidade contar essa história. Há meninas por aí se questionando também se há algo de errado com elas, como eu ando me questionando muito.

Um comentário:

  1. Eu não sei como consegui ficar tanto tempo sem acessar o seu blog... Me identifico tanto!

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo