29/05/2011


. É só isso .

Ando engolindo tudo que acontece comigo, não falo para as amigas, calo e o silêncio é de uma profundidade imensa. E hoje, depois de mais um fim de semana daqueles que te jogam na cara a porcaria de pessoa que você é, onde o telefone não toca e ninguém quer a sua companhia a não ser aquela amiga que espera você dar as costas para te apunhalar, agarrar num copo de Chardonay, de Merlot, Melbec, que seja, é a última solução, para ver se o sono vem e você dorme de vez e esquece de vez a merda de vida que tem nego que ainda inveja.

Ah, meus queridos, não invejem! Não tem o que e nem para quê invejar. Querem uma vida vazia sem amor, sem ser percebida nos cantos da sua própria casa? Então inveje sim. Querem viver sem motivo, um dia de cada vez como se sempre fosse o único? E continuar sorrindo pro mundo não achar que você é uma louca depressiva porque fala de tristeza como quem fala de alegria? Inveje.

Estou de saco cheio e tanto que não entendo, juro por Deus, que não entendo. A vontade que eu tenho é de sair correndo e gritar, mas gritar muito e parar de rir pra todo mundo e parar de me esconder em mim mesma. Estou muito triste e com o saco muito cheio. 

É isso. É só isso.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo