27/05/2011


. Eu uso: Lumino Contrast Loreal .

Me foi recomendado pela amiga Raquel Cunha - aka Loiriz - loiraça, amore de mi vitta, que assegurou: "depois do Lumino Contrast sua vida será outra!" E ela assegurou também que eu ia viciar: FATO.



Shampoo Iluminador para Cabelos com Mechas. Elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos contra o ressecamento e desbotamento, intensificando o contraste das luzes e mechas. Recupera em profundidade os fios ásperos, sem brilho e com aspecto de palha, devolvendo o brilho e a maciez à fibra capilar.

Sérum Gloss Disciplinante para Cabelos com Mechas. Alisa e ilumina as mechas, revelando a intensidade dos contrastes por todo o cabelo. Toque sedoso e natural. Fácilita o penteado.

Máscara Lumino Contrast 250g para cabelos danificados e com luzes ou mechas é um poderoso tratamento que foi desenvolvido especialmente para tratar acentuar o brilho e a cor dos cabelos com mechas. Garante uma hidratação da fibra capilar das raízes até as pontas recuperando em profundidade os fios ásperos, sem brilho e com aspecto de palha, devolvendo o brilho e a maciez à fibra capilar.

Os produtos Lumino Contrast possuem uma inédita tecnologia Nutriceride, onde a combinação de ceramidas, óleos nutritivos, e polímeros catiônicos proporcionam um destaque especial para as mechas. Realce as luzes e ballayagede seus cabelos.



EU USO e ADORO! Tem um cheirinho delicioso, deixa meu cabelo super macio, sem efeito palha, hidrata e o cabelo fica com um brilho lindo!

Recomendo para as loiras de plantão! A gente fica muito mais ILUMINADA!


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo