27/06/2011


. Felicidade está no que se quer .

Na verdade o que eu quero agora é bem diferente do que me foi oferecido e como sou daquelas que se culpam até por espirro alheio, estou me sentindo mal por não estar sentindo o que acham que eu devo sentir. 

Não posso mudar por conta de algo que não quero, muito menos mudaria por algo que quisesse. Felicidade plena não vem de sofrimento e isso eu já aprendi. Pressionar não adianta de nada quando não há vontade. E a minha está em outro canto, mesmo que hoje esteja nublado por lá, mas é para lá que eu quero evoluir.

Não vou me contentar com a mediocridade somente por estar só, não concordo com muita coisa, não vivo a vida assim. E me deixou mais triste ainda o fato de as pessoas não perceberem isso. Para mim tudo é muito diferente. MUITO. Minha praticidade tem a ver com sentimento, com calor, emoção, intensidade. Não sei ser rasa, não sei beijar um beijo que não tem calor. Preciso das tais borboletas no estômago. Preciso muito. E isso só senti por lá onde não há certeza de nada.

E preferir uma incerteza, hoje onde eu só quero definição, preferir essa incerteza diz muito de quem eu me tornei. E eu nem me reconheço mais de tanto que mudei completamente o meu jeito de pensar. Porque para mim hoje está bastando a esperança dessa incerteza virar certeza ou aparecer outra coisa sólida que mude meu caminho simplesmente pela delícia de ser arrebatada por sentimentos inacreditáveis.

Ser mais do mesmo eu já fui, hoje são outros quinhentos. Hoje eu sou outra pessoa e não aceito o médio, eu só aceito o máximo. Felicidade só se encontra no que se quer, no que se conquista por querer, amor só existe onde a gente pode ser simplesmente a gente mesmo.

Um comentário:

  1. Nossa....que coisa....eu queria ter escrito isso...rsrrsr abraço

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo