28/07/2011


. Faça o que quer fazer .

Tinha decidido esquecer um lado para investir no outro que estava ali bem debaixo do meu nariz. Mas a vida é engraçada (MUITO) e me mostrou que talvez essa troca não fosse lá das melhores. E na verdade não foi. Acabou que o outro lado, aquele que decidi investir, começou até bem mas terminou de forma desastrosa em menos de um mês. 

A falta de diálogo sobre as coisas simples, o achar-se azeitona de empadinha, a falta de coração aberto culminou numa sucessão de erros terríveis, ofensas descabidas e ordens de 'não faça mais isso' sem pé nem cabeça. Perdi algo ali e me feri novamente, conheci o pior lado e uma pessoa que eu admirava e achava o tipo de cara perfeito para namorar, perdi totalmente a admiração. E no fim eu me perguntei porque desisti do lado em que estava anteriormente.

E incrivelmente, a minha primeira opção reapareceu ao mesmo tempo que isso tudo acontecia. Mas como estou mais escaldada que gato, pisei com os dois pezinhos atrás para não dar motivo para outro desastroso fim de coisas que nem começado tinha.

A questão do post de hoje é: para que mudei de opção? Mesmo que a primeira não estivesse lá garantidíssima e que a segunda fosse aquela que os amigos queriam que acontecesse. Nem sempre o lado mais apetitoso, mais fácil, mais tranquilo é o mais apetitoso, o mais fácil e o mais tranquilo. No fim eu que saí ferida - as always - e nem fiz o que eu queria ter feito realmente, fui nos conselhos dos amigos (coitados, só queriam meu bem e me ferraram).

Conselho de hoje? Faça o que você quer fazer! Nada mais e nada menos! Ouça a si mesmo, ao seu coração, sua alma. Não faça isso ou aquilo só porque seria mais fácil, faça porque você quer fazer. Pode não dar certo também, mas sua consciência, seu coração vai estar muito mais aliviado do que ferido. Acredite! Vá em frente de acordo com os seus sentidos, com as suas vontades. Não se deixe levar para depois se sentir arrependido. 

2 comentários:

  1. É isso, ninguem sabe o que é melhor para vc do que vc mesma.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. oi...eu entrei no seu blogger por acaso,e surpreendi que vc é publicitaria e na espm,NUSSSS...e sinceramente é isso que quero ser e aonde ,então eu queria falar com vc,eu sou estudante,vo fazer o vestibular e queria ter certeza,isso está meio estranho...uashaushaushaua,mas se vc ver o comentario eu queria tirar dúvidas,isso é melhor com uma pessoa que está vivendo isso,...eu sou mtu loka XDD...se aceitar é faniiaraujo93@hotmail.com....

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo