10/07/2011


. O amor dela .

Hoje o amor da minha amiga foi embora e não teve despedidas, a vida é assim e tem horas que o pra sempre chega bem juntinho do nunca mais e deixa as despedidas de lado.

Uma pessoa maravilhosa deixou o mundo, foi embora dele levando a alegria, as piadas, o jeito maroto de ser. O amor dela foi embora. Deus deveria poupar nossos amigos disso, pois amigo não deveria sofrer e vê-la como vi: a pessoa mais feliz do mundo triste, foi complicado.

O amor dela foi embora e ela me perguntava toda hora como é que ele pôde aprontar essa com ela. O amor dela foi. E isso me chocou tanto que até agora minha ficha não caiu. O amor foi e ela ficou. Peço a Deus que lhe conforte e dê força, que nós, os amigos, possamos suprir qualquer coisas que lhe falte. E que essa dor de perder um pedaço seja rápida e vá logo embora, pra ela poder se reerguer.

O amor dela se foi.

Um comentário:

  1. Não existe palavra no mundo que traga conforto aos corações sofridos pela perda. Não importa qual perda. Dói muito. Passa eu sei mas enquanto isso o coração sangra.

    Abraço

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo