21/02/2012


Eu lia nossas conversas quando me sentia desse jeitinho que estou me sentindo agora. Eu lia e me encontrava, e via que aquelas coisas todas que eu senti não tinham sido em vão. Mas na minha bipolaridade indiscutivelmente libriana, apaguei todas as nossas conversas para não querer mais, para não sofrer mais. Adiantou? Um pouco, médio, quase. Hoje não tenho mais como ler tudo aquilo e ver que por um instante você esteve ali. Mas... é a vida, e fazer o que né? Ela muda os rumos, ela muda os cursos, ela muda. E eu fico com as poucas lembranças que me restaram, pq né, tem sempre algo que gruda na lembrança.

E cá estou eu chata para careleo, enchendo o blog de babaquices, em pleno carnaval. Fora que a dieta não me permite beber, e daí nem rola mandar sms bêbada ou com essa desculpa de estar. E aí eu penso, reflito, decido o que posso tentar  fazer para as coisas mudarem e se tornarem um cadinho mais simples.


Um comentário:

  1. Por que a vida da gente fica tão complicada às vezes não é? Tem tantas coisas que deveriam ser tão simples mas não são...

    Gostei daqui, fiquei lendo todos os seus posts, uma delícia de ler!

    Obrigada pela visita!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo