20/02/2012


. No limite .

Eu tinha achado que meu limite havia chegado tem tempo, mas passei por cima de algumas coisas e posterguei a chegada dele. Me atarefei e não percebi ele chegando sorrateiro, devagar, atrás de mim, pé ante pé. E eis-lo aqui! O limite, o meu, aquele com quem não queria dar de cara. Prazer, Sr. Limite. Ótima semana para se apresentar, por sinal. 

Eu amo carnaval, mas esse está uó, e pior ainda é ter percebido que meu limite chegou justamente junto com a falta de companhia para sair pelo RJ me acabando de sambar. Quem me conhece sabe das minhas prioridades, e né, uma delas é morrer de sambar no carnaval. Mas não rolou, o feriado tá sendo uma merda, e eu to querendo voltar pro escritório. Juro!

Meu limite chegou e eu cansei! Cansei das pessoas, cansei das coisas, cansei de ficar acenando lá do alto pedindo atenção, cansei de ficar rindo para fingir que não to mal, cansei! Cansei de ficar aqui isolada, cansei de chegar feriado e fim de semana e não ter a merda de uma viva alma para ir ali comigo! Cansei de fazer tudo sozinha e ter que estar bem com isso, sabe. 

Nossa... como estou cansada de não receber nenhum sinal de fumaça em troca. Cansei de altruísmo... Porra e como! Cansei de SMS sem resposta, cansei de receber só spam por e-mail, cansei de não responderem os e-mails que mando tb, cansei de insonia, cansei de madrugadas vazias, cansei do espaço que fica do meu lado na cama de casal, cansei! Cansei de quando esse meu vazio acontece, meu pensamento ir direto no último relacionamento que eu tive e não conseguir esquecer nunca que aquele filho da puta fez parte da minha vida, e o que ele fez por mim de bom. Cansei de ele ser a mesma pessoa que não me responde e ainda assim dizer (qdo quer) que só depende de mim.Cansei de dar importância e sentimento para as pessoas erradas. Cansei!

Pra quê carnaval, sabe? Pra que feriado? Não tá me fazendo diferença e só tá me magoando mais e mais. Quero voltar pra ilusão de que minha vida anda, acordar cedão e chegar morta em casa de maneira que nem tenha tempo para pensar no que estou fazendo.

Cheguei no meu limite, e não sei o que fazer. Não sei para onde ir, não sei. Acabou um monte de coisas dentro de mim, e eu estou muito cansada para recuperar.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo